FRETE GRÁTIS
PARCELADO EM ATÉ 10x

Para realizar uma devolução, é de extrema importância seguir as regras abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão reenviadas para a cliente sem consulta prévia.

Prazo

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria que está registrada no rastreamento da transportadora.

Como solicitar sua devolução

- Para realizar a troca tem que ser encaminhado um e-mail para o nosso e-mail  [email protected] Informando o número do pedido, nome completo e especificando quais seriam as peças.

- Após analise do nosso setor, estaremos entrando em contato via e-mail autorizando o envio do produto, com todos os procedimentos de troca.

- Assim que receber a autorização para o envio do produto, envie conforme as orientações dadas através do e-mail. O produto obrigatoriamente não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original em perfeitas condições (evitando danos no transporte), com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

Condições para devolução

- O produto obrigatoriamente não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

- Não aceitamos trocas de produtos em outlet, promoções, brindes e produtos sob encomenda.

Como funciona

O nosso setor tem até 5 dias úteis, para estar entrando em contato via e-mail após o recebimento do produto. Assim que o produto passar por análise e estiver tudo conforme condições, estaremos disponibilizando um voucher no valor do produto para realizar a troca ou por outro produto de preferência.

Caso prefira o estorno da compra, será feita diretamente com a administradora do cartão de crédito, nesse caso as administradoras de cartão oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. Caso tenha feito por boleto bancário ou PIX, o estorno será realizado na conta corrente que tenha o mesmo nome e CPF do comprador, no prazo de até 15 dias úteis. Caso a devolução seja negada, o cliente será avisado através do e-mail.

Garantia

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá nos comunicar via e-mail e poderá troca-lo, no máximo 30 dias (artigo 26 do CDC), a partir da data da compra.

A garantia da nossa loja não contempla as seguintes situações: Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, estouradas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso, desgastadas por uso constante, escurecidas por sujeiras, peças incompletas, peças esmaltadas, desgastadas por atrito, mau uso, desgaste por produto abrasivo e alergia. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente;

Troca por tamanho

Ao efetivar a compra de uma peça sob medida em nossa loja, pedimos a gentileza que leia atentamente a tabela de como medir o “tamanho” , caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do nosso WhatsApp +55 79 998696060 

As despesas de frete para o processo de troca por tamanho serão de responsabilidade do cliente, caso sejam constatadas informações imprecisas da parte do mesmo.

Atenção: 

É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e peças sob encomenda não tem troca.